quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

as vezes nos afastamos sem querer......

Olá amigos as vezes temos que nos afastarmos sem querer das coisas que fazemosou das pessoas que gostamos. No segundo semestre do ano passado houve algumas tuburlencias em casa como a doença repentina do meu pai e ai inicia a correria entre hospital, casa, serviço. Mas uma coisa eu não abri mão foi de fazer minhas aulas de pintura e fazer as minhas peças. Abandone então esse meu blog até mesmo a pagina que tenho no facce do En artes.
Vou publicar as coisas que fiz no ano passado para voce apreciarem meus trabalhos.



































Estou pensando em fazer o sorteio em comemoração do primeiro aniversário do blog sei que ja passou mais de um mês, creio que não iram achar ruim de participar do sorteio. Vou pedir ajuda da minha filha para fazermos esse sorteio. Aguarde!!!!